Como colocar data virada no blog

Amores ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ), como vão? Eu vou bem,obrigada ~q. Eu nem consigo acreditar que ando postando todos os dias! E pra variar eu não tenho o que escrever aqui, e também não sei como enrolar, eu já escrevi e apaguei essa introdução 3 vezes, e eu vou logo para o tutorial, então. Ah, talvez eu esteja preparando um layout free. Hoje eu trouxe como colocar data virada no blog. Se você não sabe do que estou falando, é disso aqui:


Para colocar, é muito simples:
*Vá em Modelo> editar HTML> dê um CTRL + F e pesquise por /* Headings. Quando achar, cole o código (que está aqui em baixo) logo abaixo, se quiser, altere nos locais indicados.
h2 {
font: normal bold 14px 'Trebuchet MS',Trebuchet,sans-serif;
color: #fff;
}
.main-inner h2.date-header{
-webkit-transform:rotate(270deg);
-o-transform:rotate(270deg);
-moz-transform: rotate(270deg); /* NÃO MEXA */
width:75px;
height:25px;
margin-left:-45px; /* MOVA ATÉ FICAR COLADA NA POSTAGEM */
float: left; /* TROQUE POR 'RIGHT' SE QUISER QUE ELA FIQUE NA DIREITA */
 text-align: center;
font-size: 10px;
padding: 5px;
color: #fff; /* COR DA FONTE */
margin-top: 16px; /* MUDE PARA SUBIR A DATA */}
▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌▌

Nenhum comentário:

Postar um comentário